sábado, 16 de julho de 2011

Pecados justificados...

Ontem portei-me muito bem. Mais um dia de dieta alimentar cumprida e com caminhada de 7 km com o impensável, um pouco de corrida pelo meio. Mas depois da bonança vem a tempestade. Bem acho que é ao contrário, mas não interessa, o que interessa mesmo é que hoje foi um dia mais tempestuoso. Contudo com uma tempestade justificável.
A caminhada e o jantar de sopa foram-se ...ups :(. Foram subtituídas por uma saída para o observação de aves e um respectivo jantar que se seguiu. Foi uma boa causa. O grupo de visitantes que se deslocou à ilha no âmbito do voluntariado ambiental, organizado pela associação Gê-Questa, merecia um vislumbre das aves, que tal como eles, arribam por aqui de passagem. E assim foi a caminha subtituída por uns binóculos, uns borrelhos aqui, uns maçaricos-de-bico-direito ali e umas rolas-do.mar acolá. Depois seguiu-se um simpático jantar no forte de São Mateus e menos mal  a ementa não era demasido pecaminosa: um peixinho assado, umas lapas grelhadas e uma espécie de caldeirada acompanhada de salada e batatas assadas. Foi certamente um jantar mais farto que a minha sopinha de feijão com couve que já estava na panela pronta a saltar para as malgas.

Paciência ...Amanhã é outro dia no qual tenciono em absoluto mudar o estado do tempo deste blog...amanhã o sol brilhará e o sorriso vai voltar de novo ao  topo da página.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...