quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma carinha menos feliz...

Hoje o meu blog está menos brilhante, sem aquela carinha risonha lá ao canto. Um bocadinho mais intristecido. Nada muito grave, nada de muito sombrio. Só falhei alguns preceitos ontem. O jantar, com falta de material em casa, acabou numa massa vegetariana em vez da minha prometida sopa...e a caminhadinha, assunto aliás que tenho de desenvolver, foi piquininha.
Com peso na consciência de não dar já há dias um passeio com as minhas crianças (caninas) e sem carro para ir mais longe, acabei por dar a volta típica na canada mais acima de casa. É uma canada pequena, pelo que grande parte do percurso tenho de o fazer saltando de pastagem em pastagem, pelo que acabo por não andar muito. Deveria seguir o exemplo das crianças que em cada quadrado de erva correm enfurecidas por uma força maior. Enfim, nem todas. A minha Lequina, de perna curta, segue escrupulosamente o meu compasso, não saindo da minha sombra.
Bem hoje é outro dia. Depois de um peixe cozido ao almoço, janto uma fantástica sopa de tomate (da terra e do mercado). E para compensar o dia de ontem proponho-me a uma caminha de 7km.
Aliás neste momento, porque já passaram umas horas desde que comecei a escrever este post, nem só me propus como ja fiz a minha longa caminhada de compensação e o mais incrivel é que corri durante 1 km (era uma descida, ahahah)...isto é absolutamente inédito. Qualquer dia sou atleta de alta competição ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...