terça-feira, 5 de julho de 2011

Odisseia de uma Dieta

Este blog surgiu na ideia de muitos outros...uma espécie de diário para um objectivo a médio prazo. A familia no último ano, face à paixão comum pela comida, tem vindo a aumentar de peso assustadoramente. Eu por minha parte engordei 7 kg  estando agora com 67,10 kg . Digamos que não é um prognóstico animador, também não é terrível, mas se continuo a este ritmo ui ui.
Perante a situação aterradora do meu peso em ascenssão permanente e após várias tentativas falhadas decidi-me a uma dieta.

Objectivo em 5 meses:
Meu - perder 7 kg
(Digamos que aparentemente é um objectivo tranquilo .)

Delineei o plano, nada de muito radical, nada de dietas malucas, com produtos estranhos, restrições diabólicas. Sou apologista que uma dieta deve-se fazer através de uma alimentação equilibrada e com algum exercício físico e acima de tudo seja um tempo para adquirir novos hábitos para a vida cotidiana do futuro.

E assim me encontro aqui...a partilhar para o ciber espaço esta minha odisseia pela dieta e todas as aventuras que me irá trazer durante 1 ano.
A ideia de vir até este espaço é uma espécie de compromisso maior, com universo inteiro, com um possível alguém que entre aqui.
Vou partilhar o bom e o mau comportamento, não sei se diário, mas arriscarei a dizer que assumo um compromisso de regularidade.

Cá vou a caminho de um peso ideal...só quero chegar as 60kg, digamos que não ambiciono uma cinturinha de princeza...seja o que Deus quizer ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...