sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Quando o sonho se torna realidade ...

Ontem, depois da aula de yoga, passei para o outro lado do palco. Numa sessão deliciosa de Yoga do Riso, facilitada pela Ana Fevereiro, de professora passei a aluna.

Após muitas boas gargalhadas, como todas as aulas de yoga devem terminar, deitamo-nos num doce relaxamento, a meia luz e com sorrisos no rosto. Aqui normalmente estou eu a pintar paisagens para os outros viajarem, hoje, contudo, estava eu a ser guiada.
Não me levaram para nenhum lugar concreto, deixaram-me escolher essa paisagem onde a minha alma se iria recolher por uns minutos.
Não precisei nem de pensar. Mal me foi pedido para imaginar um lugar calmo e tranquilo, fui levada de imediato para debaixo do meu castanheiro, e à minha volta e em cima do meu corpo, deitavam-se todas as crianças felinas e caninas, vivas e que já partiram, da Quinta da Vinagreira. A paisagem perfeita, o momento onde me posso abandonar na essência do que sou. hmmmm delicioso

Hoje, mesmo agora à pouco, ninguém me pedia para viajar para lado nenhum, mas o meu homem com a sua máquina fotográfica, foi isto que captou :)


Quando o sonho é a realidade, o que podemos pedir mais à vida?!!1. Só nos resta mesmo um coração cheio de Gratidão.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...