sexta-feira, 3 de julho de 2015

Uma Horta para Ser Feliz

Passou mais um ano. Sobrevivi na Quinta da Vinagreira, teimando em permanecer nesta vida simples de cheiros, sabores e afetos. Para alguns pode parecer pouco, mas discordo. Posso dizer que tenho o meu cantinho de felicidade.
Os meus 41 anos, feitos há uns dias atrás, foram celebrados com belos livros para me inspirarem mais e melhores dias por aqui. Fui acarinhada pelos amigos com bolos e celebrações de surpresa e, os meus queridos pais, ofereceram-me uma prenda linda escolhida por mim - uma máquina de sulfatar. ;)

Agora munida de literatura e maquinaria pesada posso dizer, como no livro: tenho uma horta para ser feliz. De máquina-de-sulfatar às costas pulverizo o meu quintal todo num ápice. E para quem já esteja a imaginar uns herbicidas, pesticidas ou venenos poderosos atrás das costas, enganem-se.  Aqui, só chás, chorumes e guloseimas boas para as minhas plantas, porque elas tal como eu, também querem apenas uma Horta para serem Felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...