quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dia de Primavera

Hoje é um belo dia de Primavera, no meu cantinho...na Quinta da Vinagreira


Quando acabava de almoçar umas maravilhosas favas à mãe Judite, confecionadas com favinhas acabadas de colher na nossa horta, pus-me a contemplar o dia maravilhoso que estava lá fora. Via a roupa no estendal a abanar ao vento, o sol a entrar pela porta da cozinha, o docinho enroscado na Truma e pensava:
-  Não é realmente preciso muita coisa para se ser feliz, basta estar presente nas coisas mais simples da vida.

Isto é um mistério, mas é um mistério maravilhoso. :)



3 comentários:

  1. Essa é a grande verdade. A felicidade é feita de pequenas coisas, e muitas vezes das mais simples. Tenho muito prazer de visitar o seu blogue, pelo facto de me parecer uma pessoa de bem com a vida, como demostra nos textos que aqui publica. Continue a ser feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Flor de Lótus em visitar o meu blog, quem sabe um dia passe do virtual ao real e venha de facto à Quinta. Tenho a certeza que iria gostar e sentir-se-ía em casa, pois, algo que abunda aqui, para além dos bichos, do verde e da tranquilidade são os livros.

      Quem sabe um dia venha beber um chá comigo :)

      Tudo de bom

      Cecília

      Eliminar
  2. Grata Cecília pela lembrança. Quem sabe um dia............tudo pode acontecer. Também para si felicidades.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...